Novidades sobre live-action de My Hero Academia?

 



Depois de muito tempo em silêncio foi confirmado que o filme com atores de verdade de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) ainda segue forte em produção. A confirmação veio do próprio Joby Harold (Obi-Wan Kenobi: O Retorno do Jedi), produtor e roteirista, que disse em uma entrevista recente:

"É algo em que estou trabalhando e adorando. Estou animado para fazer esse projeto e poder divulgá-lo. É um grande problema. [...] Posso falar que é de fato uma live-action e provavelmente é tudo que posso dizer, mas é um grande projeto na minha vida. Estou gostando muito, é uma oportunidade incrível e estou muito animado com isso."

A adaptação live-action foi anunciada em dezembro de 2022, mas, como nós dissemos, pouco foi dito sobre ela até o momento, só o que sabemos é que Kohei Horikoshi, o criador do mangá original, será um roteirista secundário, e o longa será dirigido por Shinsuke Sato (Alice in Borderland).


Fonte:https://www.realworldfatos.com/2023/12/novidades-sobre-live-action-de-my-hero-academia.html